terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Trem-Bala


Queridos amigos, aqueles que estão por perto sabem que não foi um ano fácil! 

2019 foi verdadeiramente um carrossel de emoções!  

As dificuldades tornaram-se em desafios que me fortaleceram, as verdadeiras amizades ficaram mais fortes e cada vez mais sei dar valor ao poder de um abraço, de uma palavra que mesmo do outro lado do telemóvel me faça cair uma (ou muitas) lágrimas. Mas no meio de todo este turbilhão de emoções 2019 ainda me brindou com duas pessoas especiais, que vão ficar para sempre na minha memória, não vou referir nomes, porque não gosto de o fazer - eles sabem quem são: DIGNIDADE é como os descrevo e como uma delas disse não somos baldes para andar a encher e a esvaziar com conhecimento, é essa a mensagem que levo comigo para 2020 e tudo o que nesta canção tem tanto significado.







Sem comentários:

Enviar um comentário