terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Virar da página

Ano vida nova, é o que pedimos sempre, mas não o que este ano a magia da quadra me trouxe. Pudera vi partir uma grande amiga em 2018, um exemplo de força, uma mulher que foi uma grande mãe e continua a ser mas de um outro lugar, uma amiga que sempre nos pediu "se me acontecer alguma coisa, olhem pelo meu filho" e que sempre nos presenteou com uma gargalhada nos momentos que partilhámos juntas.

O que peço para 2019 é saúde e paz e momentos. Momentos com os meus, momentos com amigos, para que estes sejam as melhores memórias de tudo o que levo desta passagem!

Terminei 2018 por terras nabantinas, algures no Convento de Cristo com duas excelentes amigas, festejando a última data do ano importante na nossa cidade - o 29 de dezembro Dia do Patrono da Charola Templária. As outras três que se destacam são a construção do castelo em março, o cerco do castelo em julho  e a morte de D. Gualdim Pais em Outubro. 

Fica aqui a promessa que nos próximos dias irei procurar algo mais sobre S. Tomás de Cantuária... 


Ah é verdade, a minha amiga de CCV conseguiu a proeza de me convencer a passar na fogueira, no cantinho onde se reúnem habitualmente, upsss problemas à vista parece que "andam a despertam a besta" medddoooooooooooooooo ....... 


1 comentário: