domingo, 1 de fevereiro de 2015

"A história não acaba assim"


"Escusado será dizer que o que faz a riqueza de uma nação não é a quantidade de cidadãos seus que vive dependente dos favores e do tráfico de influências com o poder politico, mas a de homens livres que abrem caminho sem esperar nem pedir os favores do príncipe"

... à procura de respostas para tantas coisas, boa noite ...

2 comentários:

  1. absolutamente magnifica a frase com que terminas o post - dá que pensar e já é bem hora e tempo dos príncipes serem postos no lugar deles - Dignidade é Dignidade, ou pelo menos deveria ser, para todos, e nunca uma questão de "berço".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço as minhas reflexões sobre a minha forma de estar na vida, as expectativas que crio em relação aos meus ideais/projectos, nem sempre encontro essas respostas, o da justiça, o dever participar e ajudar no mundo que nos rodeia, a vontade de fazer mais e os anticorpos que enfrento... Ainda assim, sinto-me uma mulher livre e continuo sempre a ser fiel aos meus princípios, e é nesse trajecto que partilho boas amizades como por exemplo a sua que não sendo uma amiga de longa data, é uma amiga que sei com a qual posso contar quando toca às coisas mais preciosas da minha vida. bem haja para si e para os seus...

      Eliminar