terça-feira, 14 de janeiro de 2014






A saúde é o que temos de mais valioso e por vezes sentimos necessidade de encontrar mais informações sobre dúvidas que dispomos, uma das formas de o podermos fazer é através da Ask Best Doctors, entidade com sede em Boston e que também tem um call center em Portugal, onde uma vasta rede de especialistas partilham as suas experiências com o intuito de encontrar os tratamentos mais adequados para cada caso especifico.

A forma de podermos aceder a essa rede é através dos seguros de saúde, consoante a modalidade por que se opte, deixo o link para o site da Multicare a prestadora de serviços de saúde da companhia com a qual trabalho a Fidelidade Companhia de Seguros S.A..  e que recomendo!

A ter em conta que cada País não tem o mesmo subsistema de saúde do que o nosso, logo o que poderá ser considerado uma doença grave num País poderá não ter o mesmo impacto noutro.

A minha referência aos seguros de saúde é importante para conhecimento geral e para a actividade que exerço, contudo continuo a defender que os seguros de saúde devem ser complementares  ao Serviço Nacional de Saúde e nunca substitui-los!




Sem comentários:

Enviar um comentário