A Companhia de Seguros do Estado, com a qual tenho um privilégio de manter relações laborais de confiança, tem vindo a distinguir-se nos últimos momentos na comunicação social.
Destaque para a Conferência "Inovar a Reforma" no passado dia 14 no Auditório da Fundação Champalimaud, onde se debateu a preocupação da sustentabilidade individual. Mais pode ser lido aqui: http://www.conferenciasfidelidadeseguros.pt/inovar-a-reforma
O lucro da Fidelidade - Companhia de Seguros S.A., aumentou 5% para 69,7 milhões de euros até ao final de Setembro, justificado pelas margens técnicas, ou seja, pela diminuição da exposição ao risco, menos carros a circular (pelo menos com seguro válido digo eu) e poderia ter sido maior não fosse o elevado aprovisionamento da dívida grega.
Não poderia deixar passar a prontidão em destacar imediatamente equipas de peritos e técnicos especializados para trabalhar no levantamento de dados no tornado no Algarve de forma a poder minimizar os danos patrimoniais causados por este fenómeno da Natureza no passado dia 16.
Com pequenos gestos, vou tentando também contribuir para resolver os problemas alheios do dia-a-dia...
Sem comentários:
Enviar um comentário