A semana está quase a terminar e esta teve um sabor muito especial, por umas breves horas voltei ao espaço onde já fui muito feliz - nessa altura a Fidelidade juntava-se com a Mundial Confiança.
Cerca de doze anos passados e com o mesmo orgulho na camisola, agora tudo numa só companhia, com as extintas Império e Bonança, a Fidelidade - Companhia de Seguros S.A., prepara-se para enfrentar um dos maiores desafios de sempre - dois grandes investidores económicos mundiais olharam para nós e independentemente das ideologias politicas de cada um, este é um ano para não baixar os braços!
Para a Fidelidade este é o Ano do Cavalo, associando ao horóscopo chinês é um signo que simboliza MUDANÇA, FORÇA, POTÊNCIA. O Cavalo é também a peça mais importante no Jogo de Xadrez em termos de estratégias.
A Fidelidade terminou o ano de 2013 com bastante sucesso num dos seus produtos inovadores - a Poupança Auto que permite aliviar os esforços financeiros das famílias numa época de crise, mas também apresentou produtos inovadores como a Responsabilidade Civil da Carga e o Seguro da Bicicleta.
Apresenta já no inicio de 2014, a Protecção Vital ao Condutor, uma cobertura pioneira em Portugal que pretende inverter a lógica porque o nosso cliente é o mais importante ao invés dos danos materiais, queremos transformar o seguro de terceiros num seguro para os próprios, tal como já existe algo parecido na Suécia, o País do mundo com maior desenvolvimento social.
Queremos fazer mais e melhor, dando mais protecção aos nossos clientes e o mesmo acontecerá com a dinamização das empresas! A Qualidade é o nosso melhor vector e cada um de nós pode fazer a diferença, por isso a mensagem centra-se nas PESSOAS!
A Protecção Vital do Condutor é o nosso sucesso para 2014!
Obrigado LR pela mensagem de Liderança,
tenho orgulho em fazer parte deste projecto.